terça-feira, 22 de setembro de 2009

Poema Erótico - 10......




TEU CORPO


No teu corpo
Na tua beleza navego.
Os contornos dos teus lábios decorei.
Do desenho do teu rosto tenho a imagem
Os teus olhos me aprisionam
O teu corpo me enlouquece
A tua vontade me chama
Quero-te sentir, quero amar-te
Nesta loucura, sedento de amor, de desejo
Deitar-te na cama e possuir-te
Ter-te entre os meus braços, sentir o teu calor
Sonho com os nossos corpos húmidos
Molhados num sentido só, numa permuta de fluidos
Línguas que se encontram, sexos que se tocam
Entre gemidos de prazer, são horas de loucura
Sussurro-te no ouvido, percorro o teu corpo
Beijo os teus seios, acaricio o teu ventre
Sinto a tua pele macia, o teu respirar ofegante
A tua vontade louca, o teu corpo a vibrar
Sim, sinto, sinto-te em mim, sentes-me?
Abre os olhos, navega no azul do meu céu
Deixa-me levar-te ao paraíso
Perde-te nos meus lábios, entrega-te
Não renuncies esta paixão, devora-me
Sou todo teu, o meu corpo, a minha alma
A ti entrego-me sem pudor
Serei o teu devaneio, serei a tua maior loucura
Serei o que quiseres, farei o que pedires
Quero que gozes, quero que tenhas prazer
E a uma só voz iremos gemer...

(autor desconhecido)

Sem comentários:

Enviar um comentário