sábado, 20 de fevereiro de 2010

Poema Erótico - 13......



QUERO VOCÊ...

Quero você antes que o dia amanheça
antes do sol nascer
nesta noite de lua tão bela
branca...nua...e pura
esperando para ser amada!
Vem meu amor, dispa-me completamente
hoje sou sua...
Possua-me...sem pudor...sem limites
fúria louca queimando em fogo ardente.
Quero suas mãos desvendando meu corpo
quero sentir o toque de suas mãos macias
seu corpo nú seu suor misturado ao meu.
Quero beber desse cálice que é seu corpo
desvendar seus segredos realizar seus desejos,
sentir o cheiro do seu sexo me faz fêmea....
Me enlouquece, neste cio, nessa tara,
momento único, fecho meus olhos
entrego-me de corpo e alma.
Quebrando o silêncio, os gemidos
por fim o inevitável
o orgasmo....
Troca de carícias e olhares
beijos longos e cheios de carinho
e juntos adormeceremos...


(Regina Coeli)


créditos para: Regina Coeli(c/autorização)/Joseph

Sem comentários:

Enviar um comentário