sábado, 30 de maio de 2009

Poema Erótico - 6 - ......



ENTREGA

Numa entrega absoluta
nossos corpos ardentes se unem.
Trocamos gemidos e salivas
com a orgia carnal e o pudor perdido.
Os lábios se lambuzam do mais puro
mel das entranhas.
No vai e vem sobre lençóis de cetim
e no passar dos dedos suavemente
nossos corpos entrelaçados
gemem o desejo dos cios.
Passeando por entremeios,
me descobre mulher.
Eu e você...
Entre sussurros e gemidos
ardendo de tanta paixão
nossos lábios se encontram
num verdadeiro fogo de tesão
como se fossemos o próprio vulcão
buscando o sublime êxtase.
E assim você me deixou
húmida, arrepiada e enlouquecida
provocando meu gozo.
Me levando ao verdadeiro delírio
de uma doce entrega,
me fazendo sua fêmea...


(Regina Coeli)
Blogue:deusaodoya.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário