sábado, 6 de junho de 2009

Poema Erótico - 7 - ......




ENTRE OS LENÇÓIS


Para o meu quarto, vou te levar e em minha cama vou te deitar
Tua roupa, vou tirar.
Começa logo me despindo
De beijos vai me cobrindo, meu corpo vem alisando
E minhas mãos segurando...

Fico sempre na expectativa de estar pertinho de ti
Adoro quando me solicitas e ficas dentro de mim
Estava há dias sem lhe ver e meu corpo ansiava por você
Só me dei conta disso depois num momento sublime a dois.

Entre beijos fogosos e abraços rolamos na cama entre “amassos”
Sua boca não parou um só segundo desbravou e percorreu meu mundo
Leva-me para o prazer, para o amor, usa e abusa do meu sexo com fervor
Xinga-me de puta na hora do acto, usufrui de mim sem nenhum recato.

Rebolo gostoso sobre seu corpo, endoido você e o deixo morto
Beijo sua boca durante o rebolado, os nossos sexos ficam molhados
Entre sussurros e gemidos, urros e grunhidos, de sexos ardentes,
De seios salientes, de mãos levadas, de bocas salivadas, beijos molhados,
Carinhos safados, gozos demorados...

Tu sentes a minha boca, tua boca sinto eu, na minha boca, sinto tudo teu!
Não fazia idéia da falta que me fazia do quanto meu corpo lhe queria
Do quanto seu corpo me é bem-vindo e do quanto nosso amor é lindo!


(Monika Baumann do Blog TOQUES DE PRAZER.2008)

Sem comentários:

Enviar um comentário